terça-feira, 28 de junho de 2011

Aprovado: Spray Gloss da Charming


Como na postagem anterior falei do Spray Charming Gloss, vou falar mais um pouco deste maravilhoso produto.


Uma vez, pesquisando na net, vi em um blog uma garota falando do Spray Charming Gloss. Confesso que já tinha visto este spray em algumas lojas, mas nunca tinha me interessado pelo produto, até porque, pensei que era um spray modelador, destes para fazer penteados.


Comprei! Testei! E aprovei!!!!


Na própria embalagem - ao ler você já fica feliz - diz:

“Desenvolvido para facilitar a aplicação e intensificar o resultado da chapinha. Sua exclusiva fórmula enriquecida com o moderno FILM GLOSS permite que a escova e a chapa deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado instantaneamente em poucos minutos. Ele também alinha as escamas, deixando-as uniformes e, desta maneira, muito mais brilhantes. Sua fórmula não oleosa e anti-umidade proporciona maior durabilidade ao penteado e fim dos fios arrepiados


Realmente, deixa o cabelo com um brilhoo, que só usando para ver.
Ao fazer a escova ou passar a chapinha (principalmente), o cabelo já deslisa....
Também não posso esquecer, que além destas qualidades ainda tem mais uma: É termo protetor!!!!
Ou seja; protege seus cabelos contra o calor do secador e da chapinha. 


Testem e me contem!!!!



Qual é o segredo para manter as madeixas lisinhas no inverno?




O inverno chegou e a pergunta que não quer calar é: qual é o segredo para deixar as madeixas lisinhas nos dias úmidos?
A resposta está em alguns truques que vão desde a indicação de produtos necessários até o uso correto do secador e da chapinha para que garanta maior durabilidade.
O vento e a umidade são característicos da estação fria e verdadeiros inimigos dos fios impecáveis, uma exigência da ala feminina.

Sirva-se dessas dicas:

• Procure usar shampoo e condicionador com alto poder de hidratação.

• Aplique um defrisante para aumentar a durabilidade, pois impermeabiliza os cabelos repelindo a ação da umidade.

• Depois do banho e com o cabelo ainda úmido, aplique um produto termoativo para proteger os seus fios contra a agressão do calor emitido pelo secador ou chapinha.

• Após escovar os fios, dê um jato de ar frio para reduzir o efeito “frizz”.

• Prefira a chapinha com placas de cerâmica, pois elas distribuem o calor por igual e deixam o cabelo mais brilhante. A Taiff oferece muitas opções de chapas com revestimento de cerâmica. Conheça todas as características de cada uma delas e oriente-se sobre a mais indicada para o seu cabelo:

• Look
• Unique Titanium
• Duall
• Supermini
• Easy Cerâmica

• Utilize um reparador de pontas à base de silicone para finalizar o processo de impermeabilização dos fios.


Minha dica:
Há pouco tempo conheci um produto ótimo, tanto para fazer a escova, quando à chapinha.
O nome dele é Spray Charming Gloss. 
Muitooo boom!!!! Com um cheirinho maravilhoso!!!
Adoooroooo!!!!


Testado e aprovado!!!!


Aproveitem a dica para experimentar.








Beijossss....

Os inimigos do cabelo




Para ter cabelos bonitos e saudáveis precisamos de uma enorme maratona , ainda mais quando resolvemos usar química nos cabelos eles precisam de cuidados extras.
Hoje resolvei criar um post para mostrar quais são os maiores inimigos dos cabelos, aqueles que detonam as madeixas deixando os fios fracos, quebradiços, elásticos e cabelos altamente danificados.

1 - Estresse:
Queda e falta de crescimento são sinais de que o estresse está agindo sobre seu organismo.  Procure sair, praticar um esporte ou simplesmente relaxar. Atitudes como essas ajudam a administrar bem esse inimigo invisível.

2 - Fumo:
O cigarro reduz a circulação dos vasos capilares do couro cabeludo. É por essa razão que os cabelos de quem fuma são mais secos, opacos e sem vida.
  
3 - Alterações hormonais:
As alterações hormonais também são grandes responsáveis pelos altos e baixos que nosso organismo apresenta. Caso isso esteja acontecendo com você, procure o seu ginecologista ou um bom dermatologista. Ele poderá solicitar exames para verificar a dosagem hormonal e assim indicar o melhor tratamento.

4 - Excesso de química:
O ato de colorir, alisar, etc … os fios é sempre agressivo e pode comprometer o seu crescimento. Tente sempre fazer esse tipo de procedimento em locais bem conceituados para não correr o risco de ficar sem suas madeixas.

- Excesso de secador e chapinha
Usar muito o secador e a chapinha como tambem o baby liss detona e muito os cabelos mesmo tomando todas as precauções como usar cremes anti-térmicos para proteger os fios a agressão desses equipamentos é enorme, Por isso sempre aconselho o uso deles apenas em real necessidade. Ou pelo menos 1 x na semana apenas.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Hidratação Para Cabelos com Água e Polpa de Coco



Se você anda com os cabelos ressecados, danificados que tal aproveitar os benefícios da água e da polpa do coco verde? Afinal todo mundo sabe que a água de coco é um excelente soro para hidratar o corpo e que a polpa do coco é rica em gorduras que possuem grandes calorias mais que sendo utilizadas em uma hidratação caseira só irá fortalecer e hidratar os fios que estão danificados e ressecados.



Para fazer a hidratação com a água e a polpa do coco verde é muito simples :você só precisa de 1 coco verde , separe a água e retire a polpa da fruta. Em seguida bata no liquidificador a água do coco e a polpa por aproximadamente um minuto .
Aplique a mistura nos cabelos depois, deixe secar e após os fios secos  lave normalmente as madeixas com o xampu e condicionador de costume. Se os seus cabelos estiverem muito secos e danificados, acrescente uma gota de óleo vegetal de coco.
Resultado cabelos hidratados, macios e com muito brilho, vale apena experimentar, essa é uma das receitas que adoro fazer principalmente no Verão.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Hipoglós e suas utilidades para a pele


Papo vem, papo vai com as meninas eu acabei comentando que já tinha visto receitinhas caseiras com o Hipoglós e algumas delas recomendadas inclusive pelo Ivo Pitanguy. 


TESTE:
Fiz o teste durante uma semana, e realmente o rosto fica mais hidratado e dá uma clareada boa na pele.



O Hipoglós é um grande aliado para os tratamentos de beleza que resolvi dar uma pesquisada na net e encontrei as seguintes informações
Composição: 
Retinol (vitamina A) - 5.000 UI
Colecalciferol (vitamina D) - 900 UI
Óxido de Zinco - 150 mg 
O que é retinol mesmo?

Retinol é a forma mais pura da Vitamina A. Ele estimula a produção e a regeneração das fibras de colágeno e elastina que dão sustentação a pele, ajudando assim a amenizar as rugas, linhas de expressão e outros sinais de envelhecimento causados pela ação do sol como as manchas senis.
E o óxido de zinco?
O óxido de Zinco é uma substância adstringente com ação anti-séptica de uso tópico.

  • RECEITAS:
(Ivo Pitanguy)

Para Olheiras
  • 2 Centímetros (na grossura de um lápis) de Bepantol pomada
  • 2 Centímetros (na grossura de um lápis) de Hipoglós pomada
  • 3 Gotas de Arovit (vitamina A)
  • 3 Gotas de Vitamina E 
Teste: já fiz da seguinte forma: passei Hipoglós nas olheiras antes de dormir, e no dia seguinte, pela manhã, lavei o rosto. Quando é feito com frequência, vai dando uma clareada boa.

Hidratante, tira manchas para o corpo todo

  • 01 Creme hidratante NÍVEA SOFT (pote braco redondo)
  • 01 ampola de Arovit (vitamina A)
  • 1/2 bisnaga de pomada Hipoglós

Modo de preparo: Misturar tudo até ficar bem homogêneo
Mode de usar: Aplicar no rosto ou no corpo a noite.

RECEITINHAS QUE CONHEÇO:

  • Para estrias:
Misturar Hipoglós ao óleo de amêndoas.
Passar nas estrias e esfregar com bucha vegetal.

  • Hidratante:
Misturar Hipoglós no creme hidratante de corpo (que você tem costume de usar).


  • Para ressecamento:

Passar Hipoglós no rosto, lábios, para evitar o ressecamento.


quarta-feira, 15 de junho de 2011

Geléia Real

Cada cápsula contém:

  • Geléia Real Liofilizada 150 mg, equivalente a 500 mg de Geléia Real Fresca.

INFORMAÇÕES AO CONSUMIDOR
Muitas pessoas deixam de desfrutar dos benefícios de um dos mais nobres produtos das abelhas, a geléia real, porque não gostam de seu sabor ou porque deve ser mantida sob refrigeração.
      A Uniflora, pensando em seus consumidores, apresenta a Geléia Real em Cápsulas, um produto que torna muito mais prático o consumo da mesma.
      A Geléia Real em Cápsulas da Linha Herbaflora preserva todas as propriedades da geléia real fresca e tem a vantagem de não precisar ser armazenada a baixa temperatura. Desta forma, os benefícios proporcionados pelas suas diversas propriedades (revitalizante, regeneradora de células, aumento da capacidade física, intelectual e sexual, auxiliar na recuperação de convalescentes, combate ao envelhecimento precoce, etc) podem ser conseguidos de forma muito mais prática e segura, contando com o rigoroso controle de qualidade da matéria-prima que é feito em nossos próprios laboratórios para garantir que a mesma esteja no Padrão Uniflora de Qualidade.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS 
      A Geléia Real, produzida pelas abelhas operárias por um curto período de tempo de suas vidas, é o alimento da abelha rainha. A diferença desta alimentação da rainha em relação às operárias permite que desenvolva seus órgãos sexuais, tenha postura de ovos e viva até 05 anos (35 a 45 dias para as operárias).
      A geléia é um “leite” branco, denso, cremoso com múltiplos sabores: ácido, picante e doce. É constituída, em média, por 66% de água e 34% de matéria seca. Na matéria seca pode-se encontrar em torno de 13% de carboidratos, 12% de proteínas, 5% de lipídeos, 3% de vitaminas, enzimas e coenzimas e 1% de sais minerais. Dos 21 aminoácidos encontrados na geléia real, destacam-se: leucina, lisina, valina, arginina, isoleucina e fenilalanina. Observam-se também os seguintes minerais, por ordem decrescente de quantidade: enxofre, magnésio, ferro, zinco, cobre, arsênico, lítio, cobalto, níquel, manganês e cromo.
      Dentre as vitaminas, ressaltam as seguintes: tiamina (vitamina B1), riboflavina (vitamina B2), piridoxina (vitamina B6), niacina, biotina (complexo B), inositol, ácido fólico, e pequenas doses das vitaminas C e D.
      Existem outros componentes, como um fator antibacteriano, ativo contra as bactérias Escherichia coli e Salmonella, acetilcolina, grãos de pólen e hormônio gonadotrófico.
      Tem sido utilizada a gerações na Europa e Leste Europeu no tratamento de arteriosclerose, úlceras duodenais e estomacais, doenças do fígado, atraso no desenvolvimento físico e mental de crianças e nos caso de enfraquecimento geral do organismo após doenças ou como conseqüência do envelhecimento. Tem ação preventiva contra o envelhecimento prematuro e é eficaz nos casos de anemia provavelmente por proporcionar o aumento dos eritrócitos. Existem dados de pesquisa segundo os quais a geléia real atua aumentando o consumo de oxigênio dos tecidos, o que é de grande interesse em doenças neurológicas devidas à idade, quando a oxigenação do cérebro é reduzida. A presença de hormônios sexuais estimula a atividade sexual. É consumida por pessoas neurastênicas, depressivas, impotentes e astênicas (esgotadas) por sua propriedade euforizante. Também eficaz na prevenção do câncer e no prolongamento da vida de pacientes cancerosos.

INDICAÇÕES
  • Revitalizante;
  • Aumenta a capacidade física, intelectual e sexual;
  • Anemia;
  • Estados de convalescença.
  • Esgotamento nervoso;
  • Prevenção do envelhecimento precoce;
  • Auxiliar no combate a queda de cabelo;
  • Doenças neurofísicas devidas à idade;
  • Auxiliar no tratamento de problemas cardiovasculares e hepáticos.
  • Reumatismo;
  • Arteriosclerose.
 
RESTRIÇÕES 
  • Pessoas sensíveis à geléia real não devem utilizar o produto.
  • Em caso de reação alérgica suspender a uso do produto.
  • Crianças abaixo de 01 ano de idade só devem utilizar o produto sob orientação de um pediatra.
  
EFEITOS COLATERAIS
 

  • Não há relatos concretos, mas deve-se atentar para a ocorrência de reações alérgicas.
  
RECOMENDAÇÕES DE USO 
  • Adulto: 1 cápsula, até 2 x ao dia.
      Não há restrições conhecidas sobre o aumento desta dosagem recomendada. Em casos graves, como de reabilitação de pacientes sob tratamento quimioterápico aconselha-se o consumo de até 6 cápsulas ao dia. Consulte o seu médico.

Colágeno em pó

Queridinho das celebridades, o colágeno em pó mantêm o corpo firme e longe das rugas




Benefícios do colágeno em pó

Por que essa substância tem tanto poder? É um tipo de proteína – aliás, 30% da proteína do nosso corpo é colágeno – que tem como funções principais formar as fibras que dão sustentação à pele. O colágeno é naturalmente produzido pelo nosso organismo, mas estudos mostram que, a partir dos 30 anos, o corpo sofre uma perda anual dessa proteína em torno de 1%. “Dos 50 anos em diante, a queda aumenta drasticamente”, diz Jocelém Salgado, pesquisadora e professora de nutrição humana da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz da Universidade de São Paulo (Esalq/USP). A produção passa a ser de apenas 35%, em média (socorro!).

Por isso, alguns nutricionistas, dermatologistas e médicos ortomoleculares consideram o consumo do suplemento importante a partir dos 30 anos e essencial depois dos 50. Extraído do osso e da cartilagem do boi, o colágeno passa pelo processo de hidrólise (quebra das moléculas de proteína) para ser absorvido facilmente pelo organismo.

Sabrina Sato e Letícia Spiller aderiram ao colágeno em pó faz tempo, Claudia Ohana acaba de virar fã. O suplemento entrou no cardápio das atrizes que querem manter o corpo firme e o rosto jovem por mais tempo. E tudo indica que está dando supercerto. Você também pode fazer o mesmo para adiar as ruguinhas. O colágeno é barato, prático (basta dissolver o pó na água), facilmente encontrado no mercado e sem contraindicação.

Como acabar com a flacidez da barriga




Não é somente a alimentação que influencia na flacidez abdominal, e nem a má alimentação que faz com que determinados indivíduos engorde, entretanto ajuda, mas não é o principal fator. O grande causador da barriga flácida é o sedentarismo, por isso, é necessário deixar o sofá e cama e passar a fazer exercícios físicos para deixar de vez sua barriga mais firme e tonificada. Se você ficou interessado (a) em deixar de ter uma barriga flácida é preciso começar a mudança pela alimentação, sendo este um dos fatores mais importantes, então, opte sempre por uma refeição equilibrada que ofereça a você os nutrientes necessários para a realização das atividades do dia a dia, como por exemplo, frutas, verduras e legumes que atuam de forma benéfica em nosso organismo.
Evite ingerir alimentos com altos níveis glicêmico, como doces em geral e massas, pois este tipo de alimento movimenta grande quantidade de insulina e hormônio no organismo que em excesso resulta na formação de gordura. Já os alimentos como legumes, hortaliças e frutas possuem baixo índice glicêmico, por isso, é recomendado à ingestão de alimentos coloridos. Além disso, é recomendado que você ingira proteína, ou melhor, carne (maior fonte de proteína), mas também se preferir poderá encontrar proteínas nos cereais, feijão, legumes e folhas. O colágeno é um grande e importante item para combater a flacidez, por isso, coma colágeno, sendo que este pode ser encontrado na gelatina, entretanto, não exagere na gelatina graças à grande quantidade de açúcar.
Existem diferentes exercícios físicos que combatem a flacidez da barriga, sendo que você poderá praticar os exercícios que mais gosta, como por exemplo, a caminhada. Caso você não goste de exercícios físicos, saiba que está na hora de começar a gostar, pois a atividade física é a única forma para combater a flacidez, além de enrijecer os músculos. Você também não deve esquecer de se hidratar sempre, pois quando o corpo está desidratado o metabolismo do organismo ameniza e acarretando diferentes consequências.

Gelatina ajuda a prevenir flacidez e celulite





Você já ter ouvido falar sobre o assunto, ou melhor, é verdade que a gelatina previne a flacidez e celulite? Segundo especialista, a gelatina tem este poder de prevenção, além de ajudar a fortalecer unha e cabelo, além de combater a flacidez e a celulite, as principais vilãs de uma mulher. Com isso surge outra dúvida: “como um produto artificial pode ajudar e trazer estes benefícios ao organismo?”. Ainda segundo profissionais, a gelatinas naturais e não artificiais trazem benefícios ao organismo, isso se deve graças às gelatinas de mercado possuem proteína, colágeno, muito corante, nada de minerais, enfim, não possui nenhum efeito.
O recomendado para combater a flacidez e a celulite é prepara Agar extraído de algas marinhas e finte de vitaminas, onde estes se encontram a venda nas melhores lojas de produtos vegetais. Este tipo de gelatina possui maior quantidade de proteína e ajuda na formação de colágeno, principal componente para a prevenção de flacidez e fixação da pele. Entretanto, comer apenas gelatina natural não irá fazer com que você não tenha celulite e nem flacidez, além de resolver os problemas com cabelo e unha, é preciso que você tenha uma alimentação equilibrada rica em proteína, vitaminas, cálcio e minerais.
Não é apenas um alimento que fará você combater grandes problemas de uma mulher, é um grupo e uma vida saudável que fará você ter um corpo belo, por isso, reveja seu cardápio e nada mais de pensar que gelatina acaba com a celulite e flacidez.

Os benefícios do colágeno para pele




Para quem não sabe, o colágeno é um tipo de proteína que tem diversas funções no organismo do ser humano, sendo que sua principal função é produzir fibras que sustentam a pele e auxilia na formação de músculos quando exercitados. O colágeno é produzido de forma natural em nosso organismo, no entanto, com o avançar da idade há uma diminuição desta substância em nosso corpo, no qual geralmente a partir dos 30 anos a produção desta proteína sofre redução. De acordo com especialistas, após essa idade o organismo sofre com perda de 1% ao ano, sendo que esta perca anual resulta consequentemente na diminuição da elasticidade e hidratação natural da pele, provocando rugas e marcas de expressões, além de flacidez, celulites, cabelos quebradiços e sem brilho, e unhas fracas.
Desta forma, muitos profissionais  indicam que indivíduos a partir dos 30 anos passem a ingerir colágeno para evitar estes males causados com o tempo, sendo que mulheres com acima de 50 anos devem fazer a ingestão de colágeno indispensável quando se procura manter a pele saudável e sempre com uma aparência jovem. Se você nunca percebeu e nem deu atenção, saiba que em qualquer comércio de produtos naturais ou orgânicos, e farmácias você poderá encontrar colágeno tanto em pó quanto em capsulas. Na composição destes produtos, há aproximadamente 95% de proteínas, 5% de água, de 1 a 2% de sais minerais, estando livre de carboidratos, colesterol e gordura.
O colágeno vendido no comércio é extraído do osso e da cartilagem do boi, no qual sofre por um processo em que há quebra de moléculas de proteína para que as mesmas sejam absorvidas pelo organismo humano de forma mais simples e fácil. Para o colágeno em cápsulas é indicado que você ingira diariamente antes de dormir cerca de 4 a 6 cápsulas, já o colágeno em pó pode ser adicionado ao leite, água, chá, suco, e outros alimentos para sua ingestão. Caso você esteja meio desinteressado pelo colágeno para compra, saiba que o preço é bem acessível e prático, sendo que muitas celebridades e pessoas anônimas já criaram o hábito da ingestão natural de colágeno para continuar com a pele jovem e saudável.

Saiba como tomar colágeno e para que serve



Também conhecido  como colagénio, o colágeno é uma proteína que possui grande importância para a constituição de matrizes extracelulares do tecido conjuntivo, isto é, é o grande responsável por parte de suas propriedades. É encontrado em diferentes formas, com colágeno hidrolisado é utilizado para que os indivíduos tenham melhor qualidade em relação a suas articulações, sendo que podem sem encontrados nas gelatinas e fazem muito bem a saúde.
Já o colágeno em pó pode ser misturado em bebidas comuns como o suco para enganar a fome e também para afirmar a pele evitando rugas, dar brilho aos cabelos e outros benefícios. Não sendo muito recomendada para os jovens, a gelatina conta com grande quantidade de colágeno hidrolisado, onde ao consumir muito deste alimento o organismo acostuma com a substância e com a ausência da mesma poderá trazer algumas complicações simples, como a falta de recomposição de substâncias relacionadas ao colágeno.
Algumas pessoas não sabem como tomar e nem como misturar em determinados alimentos principalmente em líquidos o colágeno, sendo que o colágeno é encontrado pode ser encontrado em cápsulas onde é ideal para pessoas que possuem dificuldade para produzir a substância no organismo e necessitam de maneira rápida. É desta forma que o colágeno hidrolisado pode impedir que o corpo tenha rugas e envelhecimento mais do que o normal, deixando a aparência muito mais jovem sem a necessidade de cirurgias plásticas.
Para que não precisamos nos preocupar com nosso organismo e articulações, além de envelhecimento é necessário termos o colágeno hidrolisado presente no organismo, entretanto, na adolescência muitos possuem ou não ausência desta substância, e por isso, é preciso realizar exames para saber se realmente é preciso tomar colágeno na fase adulta. procure seu médico e informe-se, e nada de se automedicar.

Introdução

Olá meninas!!!


Criei este blog para dar dicas de beleza, saúde para a mulherada!!!
Espero conseguir suprir a necessidades de todas!!!


Quaisquer dúvidas e sugestões, podem enviar e-mails.


Sejam bem vidas!!!!


Beijinhos!!!